sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bagunça na vida.

O dia amanhece ensolarado e bonito pra muitos.
Sombrio e coberto de lágrimas pra mim.
As noticias veem como bombas, logo hoje?
É, a vida não escolhe dia, hora nem lugar pra te torturar.
A vida não, perdão! São as pessoas mesmo!
É, elas te machucam sem pena, te iludem sem dó, te torturam sem compaixão.

E assim vou: com uma roupa qualquer, maquiagem borrada, e cabelos ao vento.
E agora tudo vem à mente, as palavras, os carinhos, os planos. Por que tudo é mais lógico agora? Por que agora?
O vazio toma meu coração, sobe à cabeça e saem voando como meus cabelos mal penteados.
Como meus pensamentos mal penteados. 
Um vazio. - É fome - diz alguém. "Antes fosse" -penso. É que tô sem nada aqui dentro sabe...
Já me senti assim antes... Ah pera aí, é o que se sente quanto você está muito... TRISTE!
Lá vem elas de novo... Sempre deixando meu nariz vermelho. Não é resfriado, são as lágrimas da tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário